Superesportes

Liverpool vacila e Chelsea pode assumir liderança do Campeonato Inglês

;

postado em 13/12/2008 15:30
Jogando em casa neste sábado, o Liverpool vacilou, ficou apenas no empate por 2 x 2 com o Hull City e abriu espaço para o Chelsea, que enfrenta o West Ham neste domingo, assumir a liderança do Campeonato Inglês. Com o resultado, o Liverpool chegou aos 38 pontos e perderá a liderança caso o Chelsea, atualmente com 36 pontos, vença o West Ham. Já o Hull City segue na sexta colocação, agora com 27 pontos.

Mesmo jogando fora de casa, o Hull não se intimidou e abriu o placar com McShane aos 12 minutos do primeiro tempo. Dez minutos depois, Carragher marcou contra e ampliou para o time visitante. Contudo, Gerard apareceu e empatou a partida com gols aos 24 e a aos 32 minutos do primeiro tempo.

Quem se deu bem na rodada foi o Aston Villa, que bateu o Bolton por 4 a 2 e assumiu a quarta colocação com 31 pontos. Já o Manchester City, de Robinho, caiu diante do sétimo colocado Everton e ocupa apenas a 14; posição com 18 pontos.

Confira os resultados deste sábado pelo Campeonato Inglês:

Middlesbrough 1 x 1 Arsenal
Aston Villa 4 x 2 Bolton
Liverpool 2 x 2 Hull City
Manchester City 0 x 1 Everton
Stoke City 0 x 0 Fulham
Sunderland 4 x 0 West Bromwich
Wigan 3 x 0 Blackburn

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação