Superesportes

Eurico encabeça protesto e descarta "união de forças" no Vasco

;

postado em 16/12/2008 15:38
A atual diretoria do Vasco prepara reformas nas sedes do clube, e pode sofrer um contragolpe da oposição. Na noite desta quarta-feira, a oposição terá um encontro na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro, com o objetivo de protestar contra a administração encabeçada por Roberto Dinamite. Líder da oposição, Eurico Miranda não se mostra disposto ao diálogo com Roberto Dinamite, apesar do apelo feito recentemente pelo ex-presidente Antônio Soares Calçada, que cobrou união de todos os setores do clube.

"Essa história de unir forças é muito antiga, mas na prática sabemos que não é assim. Não adianta unir se não tem competência", alfinetou Eurico, que deixou a presidência do Vasco no meio do ano, após derrota nas eleições.

Enquanto isso, a diretoria tenta conciliar a estruturação do futebol da equipe, rebaixada para a Série B do Campeonato Brasileiro, com as reformas estruturais do clube. Pensando na próxima temporada, o Vasco anunciou que vem negociando uma parceria com uma empresa líder no seguimento de revestimento.

A intenção é a reformar a Sede do Calabouço, São Januário, Sede Náutica da Lagoa e o Centro de Treinamentos Almirante Heleno Nunes, em Duque de Caxias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação