Superesportes

Técnico Cuca nega atrito com o meia Jônatas no Flamengo

;

postado em 16/12/2008 17:17
Apesar das poucas chances recebidas nesta temporada e da intenção do técnico Cuca em reduzir o elenco para o ano que vem, o meia Jônatas deve seguir no plantel do Flamengo. O novo treinador rubro-negro negou que tenha enfrentado problemas no relacionamento com Jônatas, quando passou pelo Flamengo em 2005. "Não tive atrito algum com o Jônatas. No futebol queixas sobre posicionamento ou escalações são normais, mas ele é como qualquer outro jogador do grupo", afirmou o comandante flamenguista.

Cuca ainda espera para esta semana uma resposta sobre o futuro do zagueiro Fábio Luciano. O capitão não definiu se renova o contrato com o Flamengo, ou se irá se mudar para os Estados Unidos, onde quer morar sua família. Kléber Leite está cuidando do caso e já até ofereceu um cargo no clube quando Fábio pendurar as chuteiras.

Nesta terça-feira, um dia após sua apresentação oficial, Cuca voltou a se reunir com a diretoria do Flamengo para tratar de assuntos relacionados a 2009. A pré-temporada rubro-negra deve ser realizada na Granja Comary, em Teresópolis. A reapresentação do elenco está marcada para o dia 7 de janeiro. Até lá, o treinador espera ter fechado o grupo de 28 atletas com que pretende trabalhar.

Rival

Márcio Braga, presidente do Flamengo, confirmou que o clube deve ajudar o rival Vasco a se reerguer após o rebaixamento cruzmaltino à segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o dirigente, está a cargo de Kléber Leite definir quais os jogadores que serão oferecidos ao Vasco, em uma possível parceria a ser firmada entre os dois clubes para a próxima temporada. O vice-presidente de futebol pegará uma lista com o técnico Cuca.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação