Superesportes

Morais: "Tenho muito a aprender com o Ronaldo"

;

postado em 16/12/2008 20:32
Antigo camisa 9 do Corinthians, Morais comentou pela primeira vez a contratação de Ronaldo. Apesar de o Fenômeno ter ;roubado; o número de sua camisa, o meia prevê que terá um bom relacionamento com a estrela, que acaba de retornar ao futebol brasileiro.

Morais planeja ter boa convivência com o pentacampeão mundial. "Tenho muito a aprender com ele. Eu já joguei com o Romário, agora vou jogar com o Ronaldo, que é meu outro ídolo", exaltou o jogador, em entrevista à Rádio Globo.

Sobre o possível tratamento diferenciado que Ronaldo deve receber, Morais foi humilde e exaltou o esforço do novo atacante corintiano. "Privilégio um jogador pode até ter, mas o Ronaldo está treinando três períodos nas férias. O jogador fica chateado quando alguém tem privilégio e é mau caráter. Mas ele, por mais que seja uma estrela, é um cara de grupo. É um privilégio ajudar o Ronaldo. Temos mais é que cuidar dele mesmo", disse.

Ao abordar o incidente no jogo contra o Avaí, que lhe rendeu uma suspensão de 125 dias, Morais revelou se sentir injustiçado na sentença emitida pelo STJD. "Eu fui separar, tomei um soco e depois apenas fechei o olho e saí empurrando. E o cara que deu o soco nem foi relatado na súmula", se defendeu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação