postado em 24/12/2008 09:40
O lateral-direito Wendel interessa, mas o Inter ainda não sabe se vai buscar a contratação. É dessa forma desinteressada que a diretoria do Colorado se manifestou sobre a possibilidade de contar com o jogador que estava no Santos, mas tem os direitos ligados ao Palmeiras, em seu plantel na próxima temporada.
"É um dos nomes que estamos cogitando", confirmou o vice-presidente de futebol do Internacional Giovanni Luigi, em contato telefônico com a GE.Net, ao falar sobre o lateral. Quando indagado sobre o que o Inter está fazendo para concretizar o negócio, no entanto, a resposta foi outra: "Nada".
"Não vou falar em hipóteses. Não negociamos com ele ainda e isso vamos ter que ver na hora. É um dos jogadores que especulamos, mas não quer dizer que vá avançar essa negociação", explicou Luigi, sem confirmar se sequer haverá um momento de contato com o atleta ou com o Palmeiras.
Na última semana, o assessor de futebol colorado Fernando Carvalho revelou a tentativa do clube paulista em contratar o volante Edinho. Para contar com Wendel, uma possibilidade seria o Inter ceder em troca outro volante, Rosinei, reserva no time do técnico Tite.
"Não dá pra ficar falando sobre troca de jogadores. Vamos aguardar, não fomos atrás disso. Pensamos em vários nomes para a lateral e estamos aguardando", voltou a descartar Giovanni Luigi. No Inter, apenas uma coisa é certa: a equipe precisa de um lateral-direito, já que Bustos, Ricardo Lopes e Ângelo não devem permanecer e o zagueiro Bolívar, que atuou improvisado no setor, deve voltar à sua posição original.