Superesportes

Na onda do 'Fenômeno', Timão renova loja na internet

;

postado em 24/12/2008 10:01
Enquanto não se transforma no artilheiro dos sonhos da Fiel Torcida dentro de campo, o atacante Ronaldo vem comprovando sua fama de 'Fenômeno' em outra área: a área do marketing. Responsável por alavancar as vendas das camisas com o número nove às costas, Ronaldo também 'batizou' o carro-chefe das campanhas do Alvinegro para 2009. Segundo o presidente Andrés Sanchez, a temporada que marca a volta do Corinthians à elite será 'Fenomenal'. Na onda do novo craque, o clube anuncia o lançamento da nova versão de sua loja na internet, a Shoptimão (www.shoptimao.com.br), que estreará um visual totalmente remodelado e dará a possibilidade de uma interação maior com o consumidor. Segundo Ronaldo Cunha Bueno, diretor de marketing da Netshoes, empresa responsável pela administração da loja alvinegra, o grande destaque da nova versão da loja eletrônica do Timão será a alta tecnologia. "Trouxemos para a Shoptimão as melhores tecnologias disponíveis para uma loja virtual, o que a torna literalmente 'fenomenal' e, sem dúvida, a loja de time na internet mais moderna do país. Com a nova Shoptimão esperamos atender ainda melhor o torcedor corintiano, oferecendo facilidade e agilidade em suas compras. E o momento para o lançamento não poderia ser melhor, pois as vendas estão bastante aquecidas pela proximidade do Natal e pela contratação do Ronaldo", explicou. Além da camisa nove do atacante, também estão expostas com destaque no site as versões preta e branca da camiseta comemorativa '2009 Fenomenal', em homenagem à contratação do pentacampeão. "Não poderíamos deixar passar em branco esse evento histórico para o futebol brasileiro", concluiu Bueno.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação