postado em 28/12/2008 17:07
Empresariado por Carlos Leite, o mesmo que trouxe o técnico Dorival Júnior para o Vasco, o meia Léo Lima pode ser apresentado nesta segunda-feira como o novo reforço do Vasco. O experiente jogador estava no Palmeiras, mas foi liberado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.
A vindo do meio-campo depende dos planos da comissão técnica do Alviverde para a próxima temporada. Haverá uma reunião para decidir o futuro de Léo Lima, e, se Luxemburgo não quiser o jogador, o clube o libera para procurar outro time.
;Houve a reunião, mas o Léo ainda está indefinido. Não definimos a posição a ser tomada com ele, mas até o final da temporada tudo estará delineado;, afirmou à GazetaEsportiva o diretor de futebol palestrino Genaro Marino.
Outro jogador que está nos planos do Vasco é o lateral-esquerdo Leandro, ex-Palmeiras e que pertence ao Porto, de Portugal. O jogador que estava no Palmeiras tem contrato com o clube luso até 2010 e não está nos planos do técnico Jesualdo Ferreira para o próximo semestre. A exemplo de Léo Lima, o salário é o principal obstáculo que separa o jogador do clube de São Januário.
Outro que ainda não acertou sua continuação no Vasco por causa de salário é o meia Pedrinho que está discutindo sua permanência depois de uma temporada em que foi pouco utilizado pelo ex-treinador Renato Gaúcho.
A diretoria vascaína confirmou de forma oficial a contratação do lateral-esquerdo Ulisses, ex-Fluminense. O jogador foi indicado pelo ex-jogador Tornado e a assinatura do contrato vai acontecer apenas em janeiro, já que o atleta tem vínculo com o Tricolor dos Laranjeiras até o dia 31 de dezembro.