postado em 29/12/2008 10:33
Horas depois de brilhar na goleada por 5 x 1 dos Reds sobre o Newcastle, com dois gols e uma assistência, o meia Steven Gerrard foi detido pela polícia após se envolver em uma briga em um bar de Southport, localidade perto de Liverpool.
O incidente ocorreu por volta das 2h30 da madrugada desta segunda-feira (horário local) e terminou com seis detenções. Um homem de 34 anos da cidade precisou ser encaminhado a um hospital por conta de ferimentos na face.
"Um homem foi levado para o hospital com importantes ferimentos na face, mas que não acreditamos serem fatais'', disse um policial ao jornal Daily Telegraph.
Os envolvidos na confusão têm entre 18 e 34 anos e ainda estão sendo interrogados pela polícia inglesa, dentre os quais está o capitão e astro do Liverpool. Um porta-voz do clube, aliás, disse ao jornal que os dirigentes não se pronunciarão sobre o caso.
A identidade das demais pessoas que participaram da briga não foi divulgada e a polícia ainda investiga se algum deles conhecia o homem que acabou agredido.