Superesportes

Edu Dracena descarta convite de Luxemburgo e garante: segue na Turquia

;

postado em 29/12/2008 16:00
O Palmeiras já trouxe Maurício e Danilo para reforçar sua zaga, bastante criticada ao longo do Campeonato Brasileiro. No entanto, o principal reforço para o setor ; que perdeu força após a saída de Henrique para o futebol europeu ; terá que ficar para o futuro: Edu Dracena, do Fenerbahce, não virá.

De férias no Brasil, o jogador confirmou ter sido procurado pelo técnico Wanderley Luxemburgo ; com quem foi campeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2003 ; para reforçar o elenco do Verdão. Edu, porém, descartou a nova parceria com o treinador, e garantiu que não pensa em sair tão cedo do futebol da Turquia.

;Não digo que (o acerto com o Palmeiras) é impossível, mas é um pouco difícil voltar ao Brasil. Até porque eu tenho contrato até 2010 com o Fenerbahce, e o pessoal já me chamou para renovar lá. O futuro a Deus pertence. Se der certo, talvez no futuro, eu posso a vir defender esse grande clube;, afirmou Edu Dracena, em entrevista à TV Fronteira, de Presidente Prudente.

Contratado em 2006 pelo Fener, onde tem a companhia de jogador como Roberto Carlos, Lugano, Maldonado, Alex e Deivid, o zagueiro retorna ainda nesta segunda-feira para a Turquia, encerrando sua folga de dez dias no Brasil. O clube já está eliminado da Copa dos Campeões (onde foi lanterna do Grupo G) e está fora até mesmo da Copa da Uefa. Por isso, dedica suas atenções apenas às competições nacionais no primeiro semestre de 2009.

Ainda assim, de acordo com Edu Dracena, o balanço da temporada é ;sempre positivo;. ;A gente faz o que gosta, que é jogar futebol;, disse o defensor, feliz ;por tudo o que aconteceu ao longo desta temporada ; que ainda não acabou, mas na qual a gente espera que tudo corra bem;.

Sem pensar em retorno ao futebol brasileiro, o ex-jogador de Guarani e Cruzeiro só tem planos para retornar ao Brasil em 2009 para um motivo: o casamento com sua noiva, Milena Rebeschini. ;Em 2009, vou me casar, construir uma nova família;, anuncia o defensor, já com data marcada para o matrimônio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação