postado em 29/12/2008 17:01
Antes da apresentação de Bebeto de Freitas como o novo diretor-executivo do Atlético-MG, o presidente Alexandre Kalil concedeu uma entrevista coletiva para comentar o modo como o clube está se comportando neste período de negociações. Até o momento, o Galo ainda não trouxe nenhum reforço para o time de futebol. Com seu jeito irônico, o dirigente disse que não pretende contratar jogadores apenas por contratar, e que quem vier terá de acrescentar ao atual elenco. ;Para trazer qualquer coisa, nós ficamos com o que temos. Temos um orçamento definido, a quantidade de dinheiro que podemos gastar por mês, toda a economia que foi feita aqui vai ser jogada no futebol;, prometeu.
Kalil deixou claro que a idéia da diretoria é trazer nomes de impacto, dentro do possível. ;O Atlético está tentando trazer jogador que, na hora que chegar, vocês (jornalistas) não perguntem ;de onde veio, quem é esse?;;, argumentou o cartola.
O mandatário alvinegro utilizou a contratação do técnico Emerson Leão como exemplo de que o clube ainda pode se reforçar com qualidade. ;O Atlético foi o último clube a trazer treinador, mas trouxemos um treinador de primeira linha, um treinador que a torcida queria, agradamos a todos. Não saímos correndo do primeiro que passou na nossa frente;, defendeu-se.