postado em 29/12/2008 18:32
Maurício Pinilla, atacante do Vasco, se envolveu em uma briga na madrugada desta segunda-feira em Santiago do Chile. O jogador foi agredido pelo meia Luiz Jimenez, que é companheiro do brasileiro Adriano na Inter de Milão, de acordo com o jornal chileno La Cuarta.
A confusão teria ocorrido na boate La Florida e Pinilla teria sido atingido por três socos enquanto se dirigia ao banheiro. A ação de Jimenez foi após uma provocação por parte do vascaíno, que foi para a delegacia prestar queixa depois da agressão. Socorrido por amigos no chão, o atacante sofreu lesões leves na cabeça e no pescoço.
A rixa entre os dois boleiros é antiga. Segundo a publicação chilena, a provocação de Pinilla a Jimenez teria sido por causa da mulher do meia. Ano passado, enquanto o jogador da Inter defendia a seleção nacional, o carro de Maria José Lopez foi visto no apartamento do vascaíno.
No entanto, a mulher de Jimenez se defende e afirmou na época que emprestou seu carro ao seu irmão e negou qualquer envolvimento com Pinilla.