Superesportes

Capitão do Barelona, Puyol nega briga com Messi

;

postado em 29/12/2008 19:15
Capitão do Barcelona e ídolo da torcida, o espanhol Puyol negou nesta terça-feira que tenha havido qualquer desentendimento entre ele e a estrela argentina Lionel Messi. A declaração veio após a imprensa catalã noticiar uma suposta briga entre os dois jogadores. A rusga teria ocorrido quando o meia-atacante se recusou a participar de um treino realizado na semana passada. No entanto, Messi se juntou aos demais companheiros, seguiu as ordens do técnico Guardiola e realizou o exercício.

;São coisas internas. O ambiente no vestiário está bom e todos sabemos o que precisamos fazer;, declarou um diplomático Puyol. Jogadores que são de outros continentes que não o europeu ganharam alguns dias a mais de férias enquanto o restante do elenco do líder do Campeonato Espanhol retornou aos treinamentos após o Natal.

Este fato, entretanto, não causou discórdia nos vestiários do clube e sim foi aprovado pelo capitão Puyol. ;No vestiário, todos entenderam. São jogadores que devem fazer grandes deslocamentos e, como a temporada é muito extensa, não podem ir ver seus familiares. Nós podemos ver nossa família quando temos dois dias livres. Por isso, não surpreendeu;, analisou o zagueiro.

O camaronês Eto;o, o marfinense Keita, o argentino Messi, o uruguaio Cáceres e o brasileiro Daniel Alves só retornarão ao Camp Nou daqui a alguns dias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação