postado em 02/01/2009 09:20
A saída de Elder Granja deixa uma lacuna aberta na lateral direita do Palmeiras. Sem sucesso na contratação de reforços, a direção do time de Parque Antártica já admite reaproveitar o volante Wendel, que foi utilizado no setor a partir de 2007, sob o comando do técnico Caio Júnior.
Na temporada passada, Wendel defendeu as cores do Santos por empréstimo. Como o Peixe descartou uma negociação em definitivo, o atleta vai se reapresentar no Parque Antártica no início da semana que vem.
;Preciso conversar com o Wanderley (Luxemburgo), mas o Wendel pode ser utilizado na lateral. A gente só vai contratar alguém da posição caso esse nome atenda às expectativas;, revelou o gerente de futebol Toninho Cecílio, em entrevista à Rádio Jovem Pan.
O nome do jovem Vítor, do Goiás, foi bastante comentado no Palmeiras após o fim do Campeonato Brasileiro. Só que o jogador, até o momento, permanece em sua equipe de origem.
No final do ano passado, Fabinho Capixaba, ex-Mirassol, assumiu a condição de titular da lateral direita do Palmeiras. Porém, ele está longe de ser o nome sonhado por torcedores no setor para a disputa da Copa Libertadores da América.