Superesportes

Empresário desmente italianos e garante: Adriano se apresentou

;

postado em 02/01/2009 17:21
O jornal italiano Corriere della Serra noticiou nesta sexta-feira que Adriano não cumpriu o combinado e deixou de comparecer ao primeiro treino da Inter de Milão no ano. Contudo, segundo Gilmar Rinaldi, empresário do jogador, a informação foi equivocada.

Segundo a publicação italiana, Adriano era esperado no aeroporto de Malpensa, juntamente com os compatriotas Júlio César, Maxwell e Mancini, mas acabou não pegando o mesmo vôo.

Porém, segundo informa o site oficial da Inter de Milão, Adriano esteve tratando da lesão que teria sofrido no mês passado, mesmo não tendo sido visto pelos jornalistas e torcedores presentes no treino do clube.

Questionado sobre uma possível ausência de Adriano no treino da Inter, o empresário do jogador, Gilmar Rinaldi se irritou e garantiu que o atleta se apresentou ao clube italiano. "Como ele não se apresentou? O Adriano está na Itália, realizando exames médicos. Isso está no site da Inter", argumentou Rinaldi.

Adriano vem mantendo uma relação conturbada com a Inter de Milão. No final de 2008, o jogador chegou a ser afastado do elenco pelo técnico José Mourinho em virtude de problemas disciplinares e uma possível saída do Imperador do clube nerazzurri foi cogitada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação