Superesportes

Beckham se diz pronto para jogar pelo Milan no clássico

;

postado em 04/01/2009 18:45
O Milan volta a jogar pelo Campeonato Italiano no próximo domingo, quando encara o clássico contra a Roma, fora de casa. Recém-chegado ao clube, o inglês David Beckham afirmou neste domingo que estará pronto para atuar na partida, e pensa em começar o jogo como titular.

"Nunca em minha vida pensei em não começar jogando uma partida", disse Beckham. "Eu espero estar preparado para Roma x Milan, e na verdade eu estou sempre pronto para jogar futebol". Junto com o Milan, o meia inglês está em Dubai, nos Emirados Árabes, desde a última segunda-feira. O clube italiano realiza um período de treinamentos na cidade, e fará uma amistoso contra o Hamburgo, em que Beckham deve fazer sua estreia com a camisa da equipe milanesa.

"Estou trabalhando duro nos treinamentos e vou aceitar qualquer coisa que aconteça durante esses dois meses", afirmou ainda Beckham, classificando os dias em Dubai como "cansativos". O inglês ficará no Milan somente até o início da liga norte-americana de futebol, e tem contrato até o começo de março quando deve deixar o time italiano para se integrar ao Los Angeles Galaxy.

Para atuar como titular no Milan, Beckham dependerá da iniciativa do técnico Carlo Ancelotti em usar uma formação ofensiva, com o inglês, Pirlo, Seedorf, Ronaldinho Gaúcho e Kaká atuando juntos. Se a titularidade não acontecer em breve, porém, Beckham se mostrou tranquilo. "Nem todos os jogadores podem ter a experiência que eu estou tendo. Me sinto como um homem de sorte", disse.

SEM CIÚMES - Com a chegada de Beckham, aumentou ainda mais o número de estrelas na constelação do Milan, e muito se falou sobre uma possível guerra de egos. No entanto, neste domingo o brasileiro Kaká tratou de esclarecer que cada um tem o seu lugar no time italiano. "Todos têm o seu lugar e a sua maneira de fazer as coisas. Mas o segredo de uma equipe como o Milan é que nunca houve ciúme", afirmou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação