postado em 05/01/2009 16:09
As pretensões do Atlético-PR por trazer de volta ao Brasil o atacante França, ex-São Paulo, acabaram diante da negativa do jogador, que preferiu permanecer no Japão, onde atuava pelo Kashima Reysol ; seu contrato se encerrou e ainda não foi renovado. Apesar disso, o presidente do clube Marcos Malucelli garante que mais dois centroavantes virão nesta semana.
;Na quarta-feira, queremos apresentar pelo menos duas novidades, dois atacantes, que são nossa prioridade;, prometeu o dirigente, em entrevista à Gazeta do Povo. O torcedor, no entanto, fica sem saber os candidatos, uma vez que França foi descartado e Vandinho, do Flamengo, não interessa: ;No caso do Vandinho, foi o Kléber Leite (presidente do Flamengo) que andou oferecendo ele;.
Depois de passar por maus bocados no Campeonato Brasileiro, no qual lutou contra o rebaixamento por boa parte do tempo, o clube anseia por reforços para buscar um 2009 melhor e com títulos. ;O mercado está complicado. São transações caras, com custos elevados;, explicou Malucelli.
O reforço ofensivo para o técnico Geninho, por enquanto, é o atacante Jorge Preá, que veio por empréstimo do Palmeiras, na troca pelo zagueiro Danilo, que foi para o Palestra Itália. O jogador pouco atuou pelo time paulista, marcando apenas um gol durante o Paulistão e estava acertado com o Mogi Mirim-SP antes de ter seu destino voltado para o futebol paranaense.