postado em 06/01/2009 11:29
Nem mesmo a chegada do atacante Roni, que está definindo os últimos detalhes de sua transferência para a Vila Belmiro, fez com que a diretoria do Santos parasse de buscar reforços para o ataque. Visando montar um time competitivo, a cúpula alvinegra vem estudando vários nomes para a posição, dentre eles, um atacante que foi destaque na Série B e que pode, em breve, pintar como o novo reforço do Peixe para 2009.
Sem confirmar o nome do avante que está sendo procurado pelos santistas, o diretor de futebol do Alvinegro Praiano, Adilson Durante Filho, confirmou em entrevista à Gazeta Esportiva.Net, que a intenção da diretoria é reforçar ainda mais o setor.
"Estamos realmente interessados em um atacante, que se destacou na Série B do ano passado. Seria uma aposta nossa, um jovem valor. Esperamos ter alguma novidade com relação a isso até quarta-feira", comentou o dirigente, que ao ser questionado pela reportagem se o atleta em questão seria o atacante Osvaldo, do Fortaleza, preferiu não revelar a identidade do jogador. Vale lembrar que Osvaldo já foi oferecido anteriormente ao clube, mas o valor pedido (R$ 2 milhões) acabou assustando a diretoria.
"Não vou citar nomes. Nunca digo nunca no futebol, mas é difícil", disse Durante Filho. "O que eu posso lhe dizer é que este (avante) está entre os nomes que estamos estudando. Existem outros jogadores que também nos interessam", completou.
Outro que procurou se esquivar do assunto foi o empresário de Osvaldo, Gilmar Veloz, que se limitou a dizer que a conversa deve ser resolvida pelas diretorias do Fortaleza e do Santos. "O que sei é que houve o contato. Agora, esse assunto precisa ser resolvido entre os dois clubes", resumiu.