postado em 06/01/2009 11:30
Arouca, Júnior César e Washington. Três jogadores que ajudaram o Fluminense a eliminar o São Paulo nas quartas-de-final da Libertadores da América de 2008, agora, terão a missão de levar o Tricolor do Morumbi novamente ao lugar mais alto do pódio na competição continental.
Ciente da importância que o trio terá na caminhada são-paulina rumo à quarta taça da Libertadores, o técnico Muricy Ramalho não escondeu que confia no 'espírito de revanche' dos novos reforços para obter êxito.
Em entrevista para a Jovem Pan, Muricy lembrou da derrota do Fluminense perante a LDU na decisão do ano passado, em pleno Maracanã, para embasar sua expectativa em um bom rendimento dos reforços.
"Terei três jogadores ex-Fluminense que estão engasgados e sabem jogar a Libertadores. Eles vão querer muito conquistar a Copa e serão fundamentais para nós", apostou o treinador, especialmente entusiasmado com Washington.
"Pelo menos agora ele não irá marcar gols contra nós e isso só já é uma vantagem", concluiu Muricy, lembrando que o ex-goleador do Fluminense marcou cinco gols contra seu time em 2008, um deles aos 46 minutos do segundo tempo na partida que tirou o time paulista da Libertadores.