postado em 06/01/2009 12:34
A falta de opções no ataque chamou a atenção no Palmeiras na reapresentação desta segunda-feira. No primeiro dia de trabalho, o técnico Wanderley Luxemburgo contou no setor somente com as presenças de Lenny, Max e Daniel. Motivo de desespero? O comandante alviverde promete boas notícias.
"Vai acontecer alguma coisa, com certeza", disse Luxemburgo, após o treino da manhã desta terça-feira."A diretoria está trabalhando forte", emendou o treinador, evitando claramente detalhes sobre as negociações.
Para o setor ofensivo, o Verdão trabalha em duas frentes: tenta a renovação de contrato com Kléber junto ao Dínamo de Kiev e aguarda a liberação do centroavante Brandão, do Shakhtar Donetsk. Os dois jogadores esperam novidades ainda neste mês de janeiro.
Desconhecido para muitos no futebol brasileiro, Brandão é visto como uma opção interessante para Luxemburgo, sobretudo para a disputa da Copa Libertadores da América.
"Ele foi vendido do São Caetano por ter sido artilheiro na Libertadores. É um jogador que tem o perfil da própria Libertadores, com qualidade na bola aérea, acostumado com o choque. Não observamos apenas o que fez na Ucrânia", justificou Luxemburgo.