postado em 08/01/2009 11:46
O volante Renan se diz angustiado. Com seu passe pertencente ao São Paulo, o jogador que defendeu o Vitória em 2008 acertou com o Atlético-MG. No entanto, a demora da diretoria paulista em liberá-lo faz com que o atleta peça rapidez no processo.
"Estou um pouco chateado com a demora. Entre mim e o Atlético-MG está tudo resolvido. Só falta mesmo a liberação do São Paulo, o que espero que aconteça o mais rápido possível. A pré-temporada no Galo já começou. A gente perde um pouco de tempo em relação aos outros, por isso a chateação", reclamou o volante à Rádio Itatiaia.
Sabendo que está fora dos planos de Muricy Ramalho para esta temporada, Renan quer jogar independentemente da camisa que veste. Como o Galo já tentou nos anos anteriores sem sucesso acertar com atleta do São Paulo, o volante não sabe se há atritos entre as duas diretorias.
"Não sei se o São Paulo tem ou não problema com o Atlético, mas espero que a diretoria veja um pouco o lado do ser humano que tem família e não impossibilite de eu ir, pois não vou ser aproveitado lá", concluiu o jogador.