postado em 08/01/2009 11:48
Mesmo com os petrodólares do grupo árabe que controla o clube, o Manchester City está encontrando dificuldades para contratar os jogadores pedidos pelo técnico Mark Hughes. O Blackburn rejeitou uma proposta de 16 milhões de libras (cerca de R$ 53 milhões) pelo atacante paraguaio Roque Santa Cruz.
;Nós fizemos uma boa proposta por Santa Cruz, mas eles (Blackburn) rejeitaram. A proposta de 12 milhões de libras que fizemos na temporada passada é significantemente menor do que a apresentada agora;, declarou Hughes.
No entanto, o time de Robinho segue sonhando com os gols do paraguaio. Para ter Santa Cruz sob sua batuta, Hughes acredita que será necessário fazer uma oferta maior do que apresentada agora.
;Nós ainda queremos que ele (Santa Cruz) venha para o nosso time, mas ele é jogador do Balckburn e eles não querem vendê-lo pela oferta que fizemos. Esta é a posição do clube;, encerrou o treinador, que vem sendo muito questionado ultimamente e especula-se que deve perder o emprego ao final da temporada.