Superesportes

Cléber Santana marca na vitória do Mallorca pela Copa do Rei da Espanha

;

postado em 08/01/2009 20:28
O Mallorca ganhou a primeira partida das oitavas-de-final da Copa do Rei da Espanha. Nesta quinta-feira, o time do brasileiro Cléber Santana, que marcou um gol, fez 3 x 1 sobre o Almería, do goleiro Diego Alves, medalhista de bronze com a seleção olímpica.

No primeiro tempo, logo aos 9 minutos o atacante de Guiné-Conacri, Alhassane Keita, abriu o placar para os donos da casa. O espanhol José Ortiz empatou um minuto depois. O gol que deixou o Mallorca em vantagem foi marcado aos 44 minutos, pelo meio-campista brasileiro Cléber Santana, que ganhou notoriedade no futebol nacional quando atuava pelo Santos.

Na volta do intervalo, o meia espanhol Varela marcou o terceiro dos anfitriões e deu números finais para a partida. Com esse resultado, o time pode perder por até 1 x 0 no jogo de volta que garante sua classificação para a próxima fase no torneio.

Também pela Copa do Rei, o Osauña enfrentou o Atlético de Bilbao na tarde desta quinta-feira e empatou por 1 a 1, gols do uruguaio Walter Pandiani e do espanhol Fernando Llorente.

Quartas-de-final da Copa do Rei da Espanha

Terça-feira, 6 de janeiro
Atlético de Madri 1 x 3 Barcelona

Quarta-feira, 7 de janeiro
Poli Ejido 3x2 Espanyol
Racing Santander 1x1 Valência
Real Union 0x1 Real Bétis
Sevilla 2x1 Deportivo La Coruña
Sporting Gijon 3x0 Valladolid

Quinta-feira, 8 de janeiro
Mallorca 3x1 Almería
Osasuña 1x1 Atlético de Bilbao

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação