O Atlético-MG perdeu de 3 a 0 para o Rio Branco e está fora do torneio mais importante de juniores do País. O Galo acabou na terceira posição do grupo L, com três pontos. O classificado da chave é justamente seu adversário nesta última partida, o Rio Branco. O clube ficou com nove pontos, isolado na liderança. O Juventus permanece na espera, pois tem seis pontos e um saldo de seis gols e assim tem boas chances de se classificar para próxima fase.
No outro jogo da chave, o Juventus aplicou uma goleada no Sergipe. A equipe nordestina dá adeus ao torneio sem ter somado nenhum ponto e amarga um saldo negativo de dez gols.
O Rio Branco irá enfrentar o primeiro colocado do grupo K. Tal chave será definida neste domingo, no jogo entre Internacional (RS) contra São José às 18h30. O Colorado lidera com seis pontos e precisa apenas de um empate para passar adiante.