postado em 19/01/2009 16:52
Acabou há poucos instantes a reunião envolvendo Kaká, seu pai e procurador, Bosco Leite, Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, e emissários do Sheik Mansur, dono do Manchester City, interessado em seduzir o jogador a trocar a Itália pela Inglaterra.
Atrapalhados por cerca de 300 torcedores do clube rossonero, que foram à sede do Milan protestar mais uma vez contra a possível saída do brasileiro do clube, os envolvidos na negociação conversaram durante horas, mas não chegaram ao acordo que selaria a maior transação da história do futebol mundial, estipulada em cerca de %u20AC 110 milhões .
Segundo declarou o técnico do Milan, Carlo Ancelotti, ao jornal La Gazzetta dello Sport, tudo continua na mesma: ;Nenhuma novidade;, resumiu o treinador, que não participou da reunião, mas foi informado do conteúdo discutido na mesma.
A torcida do Milan segue fazendo plantão em frente à sede do clube com cartazes de apoio à permanência do pentacampeão: ;Não vendam Kaká; e ;Ricky te amo; (Ricardo é o primeiro nome do ex-são-paulino) são algumas das mensagens estampadas nas placas dos torcedores.