postado em 19/01/2009 19:53
Nesta segunda-feira, o atacante Rodrigo Pimpão, do Vasco, deixou a modéstia de lado e afirmou que quer ser "o nome do Campeonato Carioca". No Flamengo, as declarações do jovem atleta foram recebidas com indiferença pelo atacante Marcelinho Paraíba, que preferiu não polemizar.
"Quem tem boca fala o que quer", afirmou o atacante, que não arrisca previsões: "É cedo pra gente querer falar alguma coisa, mas respeito o que ele disse. Acho que ele usou esse argumento e espero que possa ter sucesso, mas nos do Flamengo também estamos conscientes da competição que será difícil", disse.
Relembrando o atacante Romário como o único a falar fora de campo e cumprir durante os jogos, Marcelinho ainda revelou que sequer conhece Rodrigo Pimpão, jogador que se destacou na Série B do Brasileirão com a camisa do Paraná e chegou ao Vasco contando com prestígio com o técnico Dorival Junior.
"Não conheço, ouvi falar dele agora, depois que veio para o Vasco. É um jogador novo, que surgiu. Até porque fiquei muitos anos lá fora (Alemanha) e estou voltando, não conhecia ele. Independente disso, desejo felicidade e que possa ter sucesso, mas também estou concentrado para ajudar o Flamengo", complementou o atleta.