postado em 20/01/2009 11:22
Kaká rejeitou a proposta milionária do Manchester City e acabou com a novela sobre seu futuro. Agora, decididamente no Milan, o meia brasileiro declarou que está feliz por continuar no clube italiano mesmo com este aceitando a proposta para liberá-lo.
;Eu estou em um lugar maravilhoso, onde as pessoas me amam. Por isto, estou muito feliz por ter ficado aqui no Milan;, declarou Kaká a um canal de televisão da Itália.
O jogador da seleção brasileira também revelou como foram estes últimos dias, em que pensou sobre a proposta milionária dos árabes donos do City. Mesmo depois de declarar que nunca se viu como atleta do time de Robinho, a decisão não lhe pareceu fácil.
;Minha família foi muito importante, me acompanhando e permitindo que eu tomasse a decisão independente, sem que outras pessoas interferissem. Eu nunca discuti com o meu pai, como alguém escreveu. Eu apenas escutei o meu coração como muitas pessoas me disseram para fazer;, revelou.
Com um longo futuro pela frente com a camisa do Milan, Kaká, que quer envelhecer com a camisa rubro-negra, tem uma boa relação com o alto escalão do clube. E seguindo a linha de que ;dinheiro não é tudo;, afirmou que não irá pedir um aumento de salário após esta proposta milionária.
;Há muitas pessoas maravilhosas no Milan, como o Silvio Berlusconi (dono do clube) e Leonardo, que, para mim é muito mais do que um diretor. É um amigo de verdade;, declarou Kaká para em seguida falar sobre salários. ;Eu nunca pedi para que aumentassem meu salário e nunca o farei. O Milan sempre foi legal comigo aumentando ele quando eles achavam melhor. Eu só tenho que os agradecer por isso.;