postado em 20/01/2009 12:15
O Palmeiras ainda não desistiu de ter o atacante Kléber em 2009 e, segundo o gerente de Futebol do clube, Toninho Cecílio, está perto de acertar um novo empréstimo do jogador junto ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, dono de seus direitos federativos.
;A situação do empréstimo ficou algo mais plausível, mas quem cravar que está fechado está sendo precipitado. Estamos em negociação constante, mas falta a definição de detalhes;, afirmou Cecílio em contato por telefone com a GazetaEsportiva.Net.
O otimismo mostrado pelo ex-zagueiro, no entanto, não é compartilhado pelo representante do clube ucraniano no Brasil, Fábio Brito. Também em contato por telefone com a GE.Net nesta terça-feira, Brito foi categórico ao falar sobre as chances do Gladiador retornar ao Palestra por empréstimo.
;A chance é zero;, avisou. ;O Dinamo não quer reemprestar o Kléber. Falei com o presidente ontem (segunda) e ele explicou que o caso do Rodrigo (reemprestado ao São Paulo) foi uma exceção. Eu represento o clube na negociação e o presidente me passou isso: não tem chance. A chance é zero;', reforçou.
Brito também tratou de desmentir a informação de que um grupo de investidores italianos teria comprado Kléber para depois repassá-lo ao Palmeiras. ;Nós desconhecemos o fato. Não caiu nenhum dinheiro na conta do Dínamo;, concluiu.