Superesportes

Dirigente do Atlético de Madri chega ao Brasil para ver Keirrison

;

postado em 22/01/2009 16:37
O Atlético de Madrid parece mesmo interessado em levar o atacante Keirrison para a Europa nos próximos meses. Jesús García Pitarch, diretor esportivo do time espanhol, está no Brasil para realizar observações. O novo camisa nove do Palmeiras é uma das pautas do cartola.

Keirrison foi apresentado no início desta semana no Parque Antártica. Inicialmente, a expectativa é que ele atue, pelo menos, seis meses pelo Verdão, na disputa do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores da América.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro do ano passado, Keirrison é alvo constante de comentários na Europa. Clubes importantes como Real Madrid e Valencia (Espanha), além do Liverpool (Inglaterra), já especularam a contratação do brasileiro.

Polêmica

Mesmo ainda sem estrear no Palmeiras, Keirrison ainda é alvo de brigas no Paraná. Nesta quarta-feira, a Mais Sports, empresa dos irmãos Malaquias, procuradores do atleta, conseguiram bloquear o valor recebido pelo Coritiba - cerca de R$ 2 milhões - pela venda dos 20% do artilheiro no final da semana passada.

A briga entre as duas partes é antiga. O Coritiba também entrou com uma ação pedindo o direito sobre os outros 80% de Keirrison, que foram negociados pela Mais Sports com a Traffic, no final do ano passado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação