Superesportes

Goiás estreia no Estadual enfrentando o Itumbiara, do vereador Túlio

;

postado em 25/01/2009 14:32
Todos os jogos da primeira rodada do Campeonato Goiano serão disputados neste domingo, às 17 horas. A principal equipe do estado, o Goiás, vai até Itumbiara enfrentar a equipe da cidade. O destaque do Itumbiara é o, agora também vereador da cidade de Goiânia, experiente atacante Túlio. A partida entre ambos será disputada no estádio Juscelino Kubitschek.

Já o Goiás entra em campo sem seu principal ponto de referência. Paulo Baier, goleador da equipe Esmeraldina nos últimos anos, transferiu-se para o Sport no começo deste ano. A esperança do Verdão do cerrado é que o entrosamento que os atacantes Iarley e Felipe vêm demonstrando nos treinos e amistosos, possa se repetir no Campeonato Goiano.

A outra equipe tradicional do estado, o Vila Nova, faz sua primeira partida no Campeonato Goiano contra o Atlético (GO), no estádio do Serra Dourada. O técnico do Tigre, Givanildo Oliveira, manterá, como vem fazendo nos treinos, o jovem zagueiro Thiago Carvalho como titular.

Os outros jogos da primeira rodada do Campeonato Goiano

Anápolis x Jataiense
Catalano x Aparecidense
Santa Helena x Mineiros
Trindade x Anapolina

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação