Superesportes

Flamengo esquece problemas financeiros e tenta manter a liderança do Campeonato Carioca

;

postado em 29/01/2009 00:03
Apesar da semana conturbada, principalmente pelos salários atrasados, que levaram o atacante Marcelinho Paraíba a ameaçar abandonar o clube e se transferir para o Cruzeiro, o time rubro-negro quer dar um basta nas confusões e manter a regularidade no Campeonato Carioca. Nesta quinta-feira, às 16h30, a equipe rubro-negra enfrenta o Bangu, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

O técnico Cuca garante que os problemas extra campo não abalaram o grupo. Ele admite que alguns jogadores ficaram preocupados com o atacante Marcelinho Paraíba pela amizade que têm com o jogador.

"O grupo gosta muito do Marcelinho. Ele tem carisma, principalmente entre os mais jovens. Felizmente, a situação foi resolvida (o clube prometeu pagar um mês dos dois que deve ao elenco rubro-negro esta semana)" disse, aliviado, o técnico.

Para a partida desta quinta-feira, o técnico Cuca espera que o time jogue mais solto e seja mais rápido na saída da defesa para o ataque. "Não gostei da lentidão no meio-campo, que jogou longe do ataque no primeiro tempo contra o Friburguense. Vamos corrigir isso e jogar mais na frente" frisou o treinador.

Já o técnico do Bangu, Édson Souza, só pensa na reabilitação de sua equipe, que foi derrotada pelo Mesquita por 3 a 1. O treinador conversou com os jogadores e pediu para o time repetir a atuação do primeiro tempo.

FICHA TÉCNICA BANGU X FLAMENGO

Local: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Horário: 16h30
Árbitro: Djalma José Beltrami Teixeira
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises e Cláudio José de Oliveira Soares

BANGU:
Thiago Eller; Abílio, Márcio Cleick e Edinho; Rafael Soeiro, Douglas Silva, Marcos Vinícius (André Oliveira) e Paulo Roberto; Assumpção (Capixaba), Bruno Luiz e Sassá (Somália).
Técnico: Édson Souza

FLAMENGO:
Bruno, Aírton, Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Willians, Kleberson, Ibson e Juan; Marcelinho Paraíba e Obina.
Técnico: Cuca

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação