postado em 03/02/2009 18:09
A derrota para o Santo André na rodada passada resultou em um papo do técnico Muricy Ramalho com o elenco do São Paulo na tarde desta terça-feira, antes do último treino da equipe para a partida diante do Bragantino. O treinador reuniu os atletas para um papo de 40 minutos, mas não permitiu que a imprensa tivesse acesso ao CT enquanto a conversa não acabou.
Na segunda-feira, o volante Jean já havia previsto que o treinador conversaria com o time nesta terça. "Cada um ficou pensando naquilo que não fez e no que poderia ter feito. Ele tem muito o que falar e nós temos muito para ouvir", previu. Depois do papo reservado, os jogadores foram liberados para a disputa de um rachão, sem que o treinador desse pistas da equipe titular que entrará em campo na noite de quarta-feira, no Morumbi.
O susto do treino ficou por conta da contusão do goleiro Bosco, que levou uma bolada na mão direita e machucou um dos dedos. Rapidamente, o reserva foi auxiliado pelo capitão Rogério Ceni, que o ajudou até o momento em que o médico José Sanchez chegou ao local para observar o atleta. O São Paulo precisa de uma vitória sobre o Bragantino para não se distanciar ainda mais da parte de cima da classificação do Campeonato Paulista.