postado em 04/02/2009 13:41
O caso de estupro envolvendo o jogador Robinho, do Manchester City, e uma jovem inglesa de 18 anos, ainda está longe de terminar. Depois de jurar inocência, prestar depoimentos na polícia local e até realizar, por vontade própria, exames de DNA, o jogador segue na mira da Justiça.
Segundo o diário Daily Star desta quarta-feira, no entanto, as atenções da polícia local não estão voltadas somente para o ex-jogador do Santos. Mais três atletas da Premier League, sendo dois do próprio Manchester City e um de outra equipe não revelada, estariam envolvidos no escândalo.
A polícia espera ouvir os jogadores nesta semana sobre o caso, pois acredita que poderá obter novas evidências para colocar um ponto final no inquérito. Ainda com muitas lacunas a preencher, os oficiais da polícia de West Yorkshire acreditam precisar de mais 15 ou 20 dias para chegarem a uma conclusão.
O diário britânico também ouviu uma fonte próxima ao jogador Robinho. E garantiu que o ex-santista está mais tranquilo em relação à expectativa de provar sua inocência, 'lidando bem' com a demora para a conclusão do escândalo.