Superesportes

Publicitários disputam torneio de minigolfe no ParkShopping

;

postado em 05/02/2009 22:06
Em comemoração ao dia do publicitário, o Correio Braziliense e o ParkShopping realizaram nesta quinta-feira à noite, na praça central do shopping, o 4; Torneio de Minigolfe entre Publicitários. A competição reuniu 51 profissionais de 35 agências, divididos em 25 equipes.

O diretor de Comercialização e Marketing do Correio, Paulo Cesar Marques, destacou a parceria do jornal com o mercado publicitário: "Temos sempre procurado fazer ações que melhorem e nos aproximem desse segmento, importante em nível de receita e formador de opinião. Todo e qualquer evento que busque a aproximação com esse público é agradável".

A analista de Marketing do Correio Bianca Reis explicou que a idéia é promover uma interação entre os publicitários por meio do esporte. Por isso, os jogadores foram divididos em equipes, misturando as agências. Estiveram presentes no torneio o superintendente de Relações Institucionais do Correio, Miguel Jabour, e a superintendente de Negócios do jornal, Maria Valda César.

Cada integrante da equipe vencedora recebeu um iPhone; os vice-campeões ganharam iPods; e os terceiros colocados tiveram direito a vouchers para jantar no restaurante Villa Tevere, com acompanhante. Entre todos os participantes, houve sorteio de cinco pares de ingressos para o show da banda Iron Maiden, dia 20 de março, no Estádio Mané Garrincha.

Confira a seguir, os ganhadores do torneio:


1; Lugar
- Hanna Bandeira (MG 2L2)
- Duda Moreira (Magneto)

2; Lugar
- Ricardo Fiore (GNP)
- Sidney Corrêa (Montandon)

3; Lugar
- Isabela Lucena - (Engenho Novo)
- José Roberto (Comunica)

Os sorteados para assistir ao show foram:

- Juliana Patriota (G Propaganda)
- Marcel Lopes (Agência Jorge Leite)
- Marcelo Mesquita (Propeg)
- Luzimar Patriota (G Propaganda)
- Maria Patriota (G Propaganda)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação