Superesportes

Em comunicado, Felipão deseja sorte ao Chelsea

;

postado em 09/02/2009 16:27
Poucas horas depois de ser demitido do cargo de técnico do Chelsea, o técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari emitiu um breve comunicado oficial. Em curtas palavras, o pentacampeão mundial agradeceu ao clube inglês pela oportunidade de trabalhar em Stamford Bridge e desejou sorte à equipe no restante da temporada.

Felipão sofreu nesta segunda-feira a primeira demissão da carreira em 27 anos como treinador. Também em nota oficial, o Chelsea informou que a relação com o gaúcho ficou desgastada após as más atuações recentes do time azul - que despencou para o quarto lugar do Campeonato Inglês.

Pelo menos aparentemente, Felipão está disposto a continuar trabalhando no futebol inglês. No comunicado emitido na tarde desta segunda, o treinador avisou que continuará morando em Londres.

Confira o comunicado de Luiz Felipe Scolari:


"Agradeço a oportunidade de ter trabalhado no Chelsea e no futebol Inglês. Foi uma experiência muito valiosa. Lamento que a convivência com todos não tenha sido duradoura. Desejo sorte para o Chelsea nas três competições que está disputando. Aproveito para informar que seguirei morando em Londres, e em breve atenderei a imprensa".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação