postado em 13/02/2009 18:55
Apesar de a equipe médica ter estipulado um prazo de 15 dias para que o meia Kaká se recuperasse de uma lesão no pé esquerdo, o Milan admite a possibilidade de contar com o brasileiro neste domingo, no dérbi com a Inter de Milão. No entanto, o médico Jean-Pierre Meersseman admite que apenas um milagre colocaria o camisa 22 em campo.
"Ainda vamos fazer uma análise mais detalhada para ver se o Kaká pode jogar do dérbi, ou pelo menos que esteja no banco de reservas", declarou Meersseman. "No entanto, ainda é muito cedo para decidir isso", complementou o médico rossonero.
Kaká sofreu um trauma no pé esquerdo no empate por 1 a 1 no último domingo, contra a Reggina. Por causa da lesão, o jogador desfalcou a seleção brasileira no amistoso de terça-feira, em Londres, contra a Itália e nem era cotado para jogar o clássico milanês.
No entanto, o melhor jogador do mundo na temporada 2007 teve uma recuperação mais rápida do que o esperado ao longo da semana. Ainda à espera do laudo oficial para saber se terá Kaká, o técnico Carlo Ancelotti deve colocar em campo outro brasileiro para armar os ataques do time rubro-negro: Ronaldinho Gaúcho.