postado em 13/02/2009 19:19
O clássico entre São Paulo e Corinthians não terá a presença de um ídolo histórico do Tricolor e nem de um novo astro do Timão. Assim, o técnico Muricy Ramalho lamentou o desfalque de Rogério Ceni em sua equipe e também se mostrou chateado pelo corintiano Ronaldo não poder estrear no domingo.
"Quando contrataram o Ronaldo, diziam que ele poderia jogar contra a gente e acho que isso seria ótimo. Seria bom para todo mundo se ele participasse, mas, infelizmente, ele não está pronto porque precisa estar 100% para jogar. O Rogério também era para jogar, mas, infelizmente, se machucou. O espetáculo perde muito", analisou.
A expectativa inicial do Corinthians era que o Fenômeno estivesse mesmo pronto para o clássico deste domingo, mas a previsão de estreia foi atrasada para o início do próximo mês. Já Rogério Ceni está vetado pelo departamento médico em função de dores na coxa direita.
No clássico, Muricy ainda contará com os retornos de Hernanes e André Dias, que cumpriram suspensão na rodada passada. Assim, o treinador ainda não confirma a escalação para o clássico.
"Ainda não resolvemos o time. Vou esperar e ver a recuperação dos jogadores porque jogamos ontem (quinta) à noite. Hoje, eles não estão cansados, mas amanhã estarão, pois o cansaço só vem dois dias depois. Não adianta pôr um jogador que não está apto, temos um bom plantel e vamos escalar o que temos de melhor", finalizou.