postado em 14/02/2009 22:11
Na última quarta-feira, o Atlético-PR ficou no empate com o Toledo fora de casa, em resultado que agradou o técnico Geninho. Neste sábado, novo empate, mas contra o Nacional, no qual o treinador avaliou: "não está tão ruim assim". O volante Zé Antônio, no entanto, não pensa assim e cravou sua opinião sobre o novo tropeço: um mau resultado.
"Não podemos levar esse empate como coisa normal, porque estávamos ganhando por 2 a 0 diante da nossa torcida e não podíamos deixar escapar. Temos que ver o que fizemos de errado. É um empate ruim pela situação e por estar jogando em casa. Deveríamos sair daqui com três pontos, mas infelizmente não aconteceu", opinou o jogador.
Se as opiniões de Geninho e do jogador divergem quanto ao valor que teve o empate em 2 a 2 com o Nacional, são iguais quando divagam sobre os erros da equipe na Arena da Baixada: "tivemos uma desatenção de um modo geral, não só de um ou dois jogadores", disse Zé Antônio, que afirmou ter enfrentado um adversário que atuou na superação.
"Foi o tipo do jogo que, se continuássemos até o final da noite, o gol não ia sair. Sabemos que todo time considerado pequeno, quando joga contra nós ,corre mais do que normalmente e hoje foi assim. Todos se superaram. Isso não é desculpa, mas eles vieram para se defender e em momento algum quiseram ganhar o jogo", continuou Zé Antonio, antes de resumir: "pagamos pelas nossas desatenções".