postado em 15/02/2009 11:16
Um dia depois do presidente do LA Galaxy afirmar que David Beckham terá que voltar aos Estados Unidos, a imprensa inglesa publicou neste domingo matérias declarando que o meia irá permanecer no Milan. O contrato de empréstimo do jogador com os italianos vai até 8 de março.
O jornal News Of The World estampa a seguinte manchete: "Becks fica". A sentença do periódico tem como base um contrato de 18 meses que será oferecido pelo Milan para que o jogador permaneça no San Siro. Além disto, o inglês já teria se decido e estaria disposto a bater de frente com o LA Galaxy.
A insistência dos norte-americanos não seria porque eles realmente querem Beckham, e sim para conseguir uma maior compensação financeira para liberar o jogador.
Ainda segundo os jornais da Terra da Rainha, o Sunday Mirror foi para as bancas neste domingo com a manchete "Não voltarei". Dando outros motivos para a permanência de Becks, o periódico vê na ambição do atleta de 33 anos em vestir novamente a camisa da seleção inglesa o principal fator para sua permanência no San Siro.