postado em 15/02/2009 18:31
A tradicional entrevista coletiva pós-jogo do técnico Muricy Ramalho não vai acontecer neste domingo, data em que o São Paulo empatou com o Corinthians por 1 a 1 no clássico da oitava rodada do Paulistão, no Morumbi. O motivo alegado pelo treinador Tricolor é mais do que justificável: o comandante do tricampeão brasileiro está com pedras nos rins e vai diretamente ao hospital para cuidar do problema.
A doença vem incomodando o treinador são-paulino desde a última temporada e, neste domingo, chegou a um ponto extremo. Como na quarta-feira o time terá um compromisso importante - a estreia na Libertadores -, Muricy resolveu cortar o mal pela raiz com tempo suficiente para se recuperar. "Ainda tem umas cinco ou seis pedrinhas me incomodando. Tomei até uma injeção para acalmar a dor e depois vou ao hospital", revelou o técnico, antes mesmo de a bola começar a rolar para o duelo.
A preocupação com a partida contra o Independiente Medellín é tanta que o treinador optou por poupar cinco titulares para encarar o Corinthians, sendo que dois deles (Miranda e Washington) não foram relacionados sequer para compor o banco de reservas ante o tradicional rival.