postado em 16/02/2009 10:17
Depois da demissão de Luiz Felipe Scolari do comando do Chelsea, os dois principais atacantes do clube contrariaram o brasileiro. Diferentemente do que pensava o ex-treinador, Drogba e Anelka afirmaram que podem sim jogar juntos e formarem a dupla de ataque do time.
"É claro que nós podemos jogar juntos no Chelsea. Eu já havia dito isto e o Didier também, mas nunca colocaram os dois para jogar. Espero que agora todo mundo veja do que nós somos capazes e que, finalmente, tenhamos uma chance", declarou Anelka.
As afirmações vieram depois da vitória do Chelsea por 4 x 1 em cima do Watford no final de semana. O técnico recém-contratado Guus Hiddink colocou Drogba e Anelka juntos no ataque e deu certo. O francês marcou três gols, enquanto o marfinense deu passes e atuou bem.
Reclamando por não ter tido oportunidades, Drogba, que era um dos jogadores que se viraram contra Felipão, espera um novo começo de temporada para ele com a chegada do treinador holandês.
"Espero que eu volte a jogar meu melhor antes do final da temporada. Eu fiquei fora dos gramados por cinco meses, e agora quero mostrar que eu mereço jogar, porque isto é importante para mim", afirmou Drogba.