postado em 17/02/2009 11:13
Depois de especulado há algumas semanas, a Juventus declarou interesse nesta terça-feira em contratar o atacante da Sampdoria Antonio Cassano no meio do ano, quando termina a temporada europeia. Giovanni Cobolli Cigli, presidente do time do brasileiro Amauri, elogiou muito o jogador de 26 anos.
"Cassano é um garoto que está virando homem. É simpático e divertido. Além disso, é um ótimo jogador", afirmou o presidente à rádio Anch'io Sport, para depois completar. "O diretor esportivo Alessio Secco já havia nos falado para comprar ele em junho e Cassano é seguramente um jogador que estamos estudando."
No entanto, a Sampdoria não deverá liberar o jogador. Por isto, a Juventus será obrigada a pagar a multa rescisória do contrato do atacante, que é de 20 milhões de euros.
Depois de ser revelado pelo Bari e se destacar pela Roma, Cassano foi contratado em 2006 pelo Real Madrid como uma jovem promessa. No entanto, o jogador não se firmou na Espanha e foi emprestado à Sampdoria, que posteriormente comprou seu passe.