postado em 18/02/2009 09:42
O Palmeiras segue com a confiança em alta, mesmo depois da derrota para a LDU, na estreia do grupo 1 da Libertadores da América. O Verdão aposta no Parque Antártica para conseguir a reabilitação e buscar a classificação em uma das chaves mais complicadas da edição 2009 da competição sul-americana.
Na próxima rodada da Libertadores, o Palmeiras terá o apoio de sua torcida diante do tradicional Colo Colo, do Chile. O jogo está marcado para o dia 3 de março.
"A LDU mostrou ser um time mais malandro em Libertadores. Nós somos mais jovens. Mas o grupo do Palmeiras está de parabéns, fomos guerreiros. Em casa, faremos a diferença", prometeu o zagueiro Maurício Ramos, em entrevista à Rádio Globo.
No Palmeiras, a ordem é exaltar as dificuldades criadas para a LDU, atual campeã da Libertadores da América. O Verdão considera que foi superior ao adversário equatoriano na noite desta terça-feira.
"Viemos para fazer um grande jogo e fizemos. Foram detalhes que definiram a partida. Eles tiveram três oportunidades e mataram. Jogamos mais, nosso adversário só teve mais posse de bola", analisou Maurício Ramos.