postado em 18/02/2009 12:21
Com times como Juventus, Real Madrid e Manchester City interessados em seu futebol, dificilmente o meia Diego deve permanecer na Werder Bremen para a próxima temporada europeia. Segundo o jogador, a decisão de ficar ou não só será tomada em maio.
"Juventus, Real Madrid e Manchester City estão me observando. Agora, estou pensando apenas no Werder Bremen. Falarei com o clube quando a hora certa chegar. Não quero me distrair com coisas que não posso resolver no momento. Meu pai está cuidando dessa parte, enquanto eu me concentro em jogar", afirmou o jogador ao site Sportmediaset.
A relação entre Diego e o clube alemão anda estremecida desde a Olimpíada, quando o Werder quis vetar a participação do jogador no torneio, mas depois acabou cedendo. Depois disto, o jogador foi pego dirigindo embriagado, o que não agradou aos dirigentes do time.
No início do ano, a imprensa europeia especulou bastante uma possível transferência de Diego para a Juventus. No entanto, o alto valor pedido pelos alemães afastaram os dirigentes italianos. Agora, com o City também na jogada, dinheiro não deverá ser empecilho para o brasileiro deixar o Werder.