postado em 19/02/2009 15:47
O presidente do Milan e primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi perdeu a paciência com mais um vacilo do time rubro-negro. A equipe de Carlo Ancelotti vencia o Werder Bremen até os 38 minutos do segundo tempo, quando o brasileiro Diego marcou e garantiu o empate por 1 x 1 na quarta-feira, na Alemanha, no jogo de ida da terceira fase da Copa da Uefa.
"É com desgosto que vi o Milan ceder o empate pela enésima vez nos últimos minutos. Quando um time que tem jogadores do porte do Milan tem apenas um gol de vantagem, deve esconder a bola do adversário e ser capaz de fazer isso nos dez minutos finais", palpitou Berlusconi.
Há cerca de duas semanas, por exemplo, o time italiano cedeu empate para o Genoa em casa nos acréscimos da etapa complementar. Nesta quarta-feira, porém, o resultado pode ser considerado bom, já que basta ao Milan um empate sem gols no jogo de volta, no San Siro, na próxima quinta-feira, para avançar às oitavas-de-final da Copa da Uefa.
Além de reclamar de mais uma bobeada da equipe rubro-negra, Berlusconi comentou sobre a novela envolvendo a permanência do astro inglês David Beckham. "Gostaria que Beckham continuasse a jogar no Milan, por causa de seu jogo geométrico e muito essencial", elogiou o presidente do clube italiano.