postado em 22/02/2009 18:36
A situação do Paraná Clube na classificação do Campeonato Paranaense está se complicando. Depois da derrota por 2 x 1 para o Atlético-PR, na Arena da Baixada, o time ficou próximo da zona do rebaixamento e não pode mais vacilar. Para o lateral Fabinho, a equipe mostrou vontade, principalmente no segundo tempo, e merecia uma melhor sorte ao final dos 90 minutos.
"A gente lutou bastante contra o Atlético, que é difícil aqui dentro. A vitória não veio e o empate, que seria importante, também não. Agora, a obrigação é ganhar do Cianorte", analisou o jogador, que minimizou algumas discussões mais ríspidas em campo. "A cobrança existe e todo mundo deve se cobrar. Nossa posição na tabela não é boa e a obrigação é ganhar", completou.
Já o zagueiro João Paulo acredita que a hora decisiva está chegando e, se o Tricolor não bater o Cianorte, na Vila Capanema, a luz vermelha vai acender. "Infelizmente, o resultado não foi aquilo que a gente esperava. No segundo tempo, não faltou empenho e garra a todos. Mas resultado não veio. Agora, a gente tem que contornar isso diante do Cianorte para a coisa não se complicar", finalizou.