postado em 23/02/2009 15:07
Técnico do Finasa/Osasco, Luizomar de Moura está satisfeito com a perfomance de Lia, atleta que tem substituído Paula Pequeno neste quarto turno. A melhor jogadora das Olimpíadas de Pequim está afastada das quadras por conta de uma lesão no joelho esquerdo.
"A Lia é uma jogadora que tenho confiança e acredito bastante em seu potencial. Ela conseguiu fazer uma excelente Superliga de 2007/2008 e isso a credenciou fazer parte de uma grande equipe", comentou Luizomar.
O técnico se refere ao fato de a jogadora ter sido a maior pontuadora do Nacional de clubes, com 391 acertos. "Além disso, soube aproveitar a oportunidade conquistada e tem crescido tecnicamente no Osasco", constata Luizomar.
Lia costuma jogar como oposta, posição na qual ocupava a reserva de Natália até a contusão de Paula. Com a necessidade, ela teve que ser deslocada. "Estou no Osasco exatamente para somar nas competições. Por isso, seja nos treinos ou quando for preciso jogar estarei pronta", ressaltou a atleta.
"Todos estão comprometidos com os resultados da equipe, desde aquele que recolhe as bolas nos treinos. Então, quando temos oportunidade, precisamos jogar com o coração em cada bola", emendou.
Assim como o Rexona, o Osasco volta aos treinos já nesta segunda-feira de Carnaval. O próximo desafio das paulistas é o Minas, no dia 3 de março.