postado em 23/02/2009 20:10
O meia Madson foi um dos protagonistas da partida deste domingo, contra o Botafogo-SP, vencida pelo Santos, por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista. Não que o jogador tenha feito algum lance genial ou mesmo tenha tido uma grande atuação. O que mais chamou a atenção em Madson neste jogo foi a sua camisa. Tudo porque aos 18 minutos do primeiro tempo, era possível notar que o zero da camisa 10 do atleta estava se descolando, tanto na frente quanto no verso do uniforme.
O habilidoso meio-campista do Peixe absolveu a fornecedora de material esportivos do clube de culpa pelo acontecido e resolveu 'culpar' o volante Jonílson, seu ex-companheiro de Vasco da Gama, pelo fato inusitado.
"Não sei muito bem o que aconteceu. A camisa é boa de se jogar. Acho que puxaram ela demais, por isso que o número descolou.A culpa é do Jonílson. Ele me puxou tanto que acabou acontecendo isso aí", contou.
O meia revelou inclusive que ligou para o atleta do time de Ribeirão Preto para tirar 'satisfações'. "Pô, passei até um rádio para ele hoje (segunda-feira), cobrando: para de me puxar, meu irmão?", brincou Madson. "Mas não tem problema com isso não. Está tudo certo. O Jonílson é meu parceiro, gente boa", destacou.