postado em 23/02/2009 21:05
Pela oitava rodada do Novo Basquete Brasil (NBB), o GRSA/Itabom/Bauru recebe o Lupo/Araraquara, às 19 horas (de Brasília) desta quinta-feira, em busca de recuperação e disposto a embalar no campeonato.
Atualmente, a equipe bauruense possui sete pontos em cinco partidas disputas, colecionando duas vitórias e três derrotas, enquanto os rivais de Araraquara somam nove pontos em seis jogos.
Para o técnico Guerrinha, esta é a hora do Bauru mostrar a sua força. "Nosso time joga com muito mais qualidade, se sente mais forte, intenso, dentro da nossa quadra. Nosso time ainda sofre quando está fora de casa. Com exceção de equipes grandes, acostumadas a atuar fora, como o Flamengo, acho que para muitos outros esse é um fator que pesa e muito", afirmou.
Já o treinador Chuí, do Araraquara, acredita que o jogo será muito complicado. "Jogamos um amistoso antes do início do NBB e perdemos. Mas agora o time está num outro momento, motivado pelas três últimas atuações", revelou, em alusão às vitórias sobre São José/Unimed/Vinac, Winner/Limeira e Universo/BRB/Financeira Brasília.