postado em 24/02/2009 19:03
Jorge Henrique reprovou a decisão da diretoria do Corinthians de vender o mando de jogo contra o Noroeste para a Prefeitura de Presidente Prudente. O atacante preferia enfrentar o lanterna do Campeonato Paulista no Pacaembu, conforme programado inicialmente, e não no estádio Eduardo José Farah.
"O Pacaembu é a nossa casa, onde estamos acostumados a jogar, sempre com o apoio da torcida. Presidente Prudente passa a ser um campo neutro, o que dificulta um pouco", reclamou Jorge Henrique.
O técnico Mano Menezes, no entanto, discordou do jogador. "Não será campo neutro porque a nossa torcida certamente estará presente em maior número. O gramado, sim, será igual para as duas equipes. Mas não vejo problemas", comentou.
Ao menos o Corinthians terá a chance de se preparar para a partida contra o Palmeiras, que também será disputada em Presidente Prudente. Mas Mano Menezes ainda evita falar sobre o clássico, com a intenção de não desmerecer os próximos adversários de sua equipe. "Não dá para responder sobre o Palmeiras agora. Quando chegar perto do jogo, poderei analisar melhor", postergou o técnico.
O Corinthians viajará para Presidente Prudente na noite desta terça-feira, logo após treinamento no Parque Ecológico do Tietê. Depois de enfrentar o Noroeste, jogará com o Marília fora de casa, domingo.