postado em 24/02/2009 19:41
Mesmo com o Palmeiras invicto no Campeonato Paulista e na liderança da competição, o atacante Keirrison se esquivou ao falar das chances de a equipe alviverde obter uma vitória diante do São Caetano nesta quarta-feira no Anacleto Campanella. O camisa 9 pregou respeito total ao Azulão, sétimo colocado da tabela, e previu uma árdua tarefa dos comandados Wanderley Luxemburgo em campo.
"Na minha opinião é uma falta de respeito falar antes da partida que o time vai vencer", comentou Keirrison nesta terça-feira. Único jogador palmeirense a dar entrevista na véspera do embate com o São Caetano, o centroavante ex-Coritiba manteve um discurso politicamente correto na Academia de Futebol alviverde.
"A nossa equipe vai procurar a vitória, mas sempre respeitando o adversário. Prever uma vitória é desrespeitar as pessoas que estão do outro lado", prosseguiu o atacante. "O jogo será difícil e o São Caetano é uma equipe que sempre complica, então vamos nos concentrar para conseguir um resultado positivo, mas sempre levando em consideração a qualidade do adversário", emendou.
Apesar de prever uma marcação acirrada dos zagueiros do Azulão no jogo desta quarta-feira, pela décima rodada do Paulistão, Keirrison deu dicas de como o Palmeiras atuará no Anacleto Campanella. "Vamos procurar fazer uma boa movimentação e criar jogadas diferentes, para que tenhamos um pouco mais de facilidade nessa busca pela vitória", salientou.
Artilheiro palmeirense em 2009 com dez gols em oito jogos disputados na temporada, Keirrison já balançou as redes no Estadual de São Paulo em sete oportunidades. O jogador divide a artilharia da competição com Pedrão, do Barueri, que também nesta quarta vai a Ribeirão Preto encarar o Botafogo.